Câmara Municipal de Marema -

COMUNICADO 23/02/2021

COMUNICADO

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Marema, LEANDRO NESPOLO, no uso de suas atribuições regimentais, previsto nos Arts. 30, 35 e 36, inciso XXV, alínea C, e

CONSIDERANDO o agravamento do cenário epidemiológico do Estado de Santa Catarina e em especial o município de Marema, em relação à infecção pelo vírus COVID-19, com aumento considerável nos casos de infecção.

CONSIDERANDO a publicação, pelo governo municipal de Marema dos Decretos n. 45/2021 e 46/2021, que dão continuidade à adoção de medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavirus (Covid-19) no município de Marema.

CONSIDERANDO a necessidade de executar medida preventiva à propagação do novo Coronavírus - COVID-19.

COMUNICA aos munícipes maremenses por meio dos canais oficiais do Poder Legislativo, que as medidas relacionadas abaixo são por tempo indeterminado.

• A suspensão das audiências públicas, do atendimento ao público em geral, treinamento ou eventos coletivos que impliquem aglomeração de pessoas.
  • A suspensão das sessões ordinárias e extraordinárias.
  • A implantação de jornadas de revezamento e/ou teletrabalho para os servidores visando a manutenção dos trabalhos internos, respeitada a carga horária correspondente a cada cargo.

A Câmara Municipal reforça as orientações dos órgãos de saúde das esferas Municipal, Estadual e Federal quanto à prevenção do Covid-19 por meio de quarentena e medidas de higiene, distanciamento social e recomenda redobrada atenção e cuidado para com pessoas pertencentes a grupos de risco.

Leandro Nespolo

Presidente Câmara Municipal de Marema